Suplementos Alimentares recebidos da nossa Parceira Natue!



suplementos alimentares

Os suplementos alimentares são vitaminas, minerais e aminoácidos que complementam a alimentação


Olá pessoal,tudo bem?

Vamos prosear sobre alimentação saudável e suplementos alimentares, aproveito para mostrar para vocês os mimos recebidos da nossa parceira Natue.

suplementos alimentares


Como já falamos antes precisamos melhorar nossa alimentação, mesmo que não tenhamos tempo ou paciência para prepara-los.
Mas como alimentar-se de forma a suprir todas as necessidades nutricionais, quando o tempo destinado a comer é curto, a ponto de precisar optar entre mastigar devidamente ou ter minutos disponíveis para escovar os dentes?
A alimentação saudável nos protege das doenças cotidianas, e prepara nosso corpo para a correria do nosso dia a dia.
A ciência tem investido cada vez mais em pesquisas, e o resultado tem sido uma gama maior de suplementos alimentares, ai você pergunta:
>> O que é mesmo suplementos alimentares?
Suplementos são na maioria das vezes vitaminas, minerais e aminoácidos que complementam a alimentação.
É importante para pessoas com carências nutricionais e também para praticantes de atividade física, ter um melhor desempenho ou repor perdas nutricionais durante essa prática.
Atualmente, no ritmo de vida que vivemos, perdemos muitos nutrientes com estresse, falta de tempo de preparar alimentos saudáveis ou mesmo pelo consumo exagerado de produtos industrializados.
Com isso os suplementos passam ser necessários no dia a dia, com prescrição médica ou de nutricionistas.
A nossa parceira Natue, que tem como slogan Natue Vivendo em equilíbrio, eu pedi que nos ajudasse  nesse post, sobre suplementos alimentares, e como sempre ela nos apoiou.
Já falamos sobre a Natue AQUI





A Natue nos enviou 2 suplementos alimentares, para que eu pudesse fazer uma resenha e mostrar para vocês com agem os suplementos alimentares.

suplementos alimentares

Primeiro temos o Ômega Plus 1250mg dos laboratórios Tiaraju

Ômega Plus, Tiaraju- A combinação de suplementos alimentar para cuidar do seu corpo!
O Ômega Plus, da Tiaraju é composto por óleo de cartamo e óleo de linhaça dourada, óleos com consideráveis quantidades de ômega 3, ômega 6 e ômega 9, ricos em benefícios para o nosso corpo. Conheça os principais benefícios de cada um destes ingredientes:
Óleo de linhaça: importante fonte vegetal de gorduras poli-insaturadas da familia ômega 3 , uma gordura importante para a saúde do coração e circulação. E ainda, tem ação anti-inflamatória e é importante para a manutenção da saúde do cérebro e memória. A linhaça também contém lignanas, substâncias com estrutura parecida com o hormônio feminino estrógeno, que pode ajudar a aliviar os sintomas da menopausa. 
Óleo de cártamo: Rico em gorduras poli-insaturadas da família ômega 6, que auxiliam no controle do colesterol. O óleo de cártamo ainda tem ação termogênica, auxiliando no processo de emagrecimento, por estimular a queima de calorias. 


Recomendações de uso: 

Tomar 2 (dois) comprimidos por dia, acompanhados com 200ml (1 copo americano) de água.

Actlin, da Upnutri:

Actilin, da Upnutri é uma ótima opção para atletas que pretendem dar um “up” nos treinos, sabe por que? Este suplemento alimentar é feito à base de cafeína com óleo de cártamo em cápsulas, que além de ser fácil e prático para o consumo, apresentam diversos benefícios.
A cafeína é uma substância vegetal estimulante, que tem a capacidade de atravessar a barreira de proteção do nosso cérebro e promover diversos efeitos no nosso organismo, incluindo a melhora da performance esportiva! Já o óleo de cártamo é rico em “gorduras boas”, tais como ômega 6 e 9, que por sua vez são consideradas essenciais, já que não podem ser naturalmente produzidas pelo nosso corpo.
Beneficios do Actlin, da Upnutri:
Oferece 210 mg de cafeína anidra por porção (2 cápsulas);Fácil e prático para o consumo;Sem glúten.

Ingredientes:

Cafeína anidra, veículo óleo de cártamo, gordura hidrogenada, vegetal espessante lecitina de soja, corantes dióxido de titânio, vermelho ponceau e amarelo tartazina. Composição da cápsula: água e gelatina.


O Ministério da Sáude adverte:

Não existem evidências de que este produto previna, trate ou cure doenças.

Recomendação de uso:

Ingerir 2 cápsulas ao dia.

Bem Pessoal, espero que tenha ajudado vocês a escolher qual a melhor opção de suplementos alimentar que mais se ajusta a rotina da vida de vocês.
Deixem suas opiniões nos comentários, se acham que faz bem e se podem ajuda-los, se já experimentaram algum, se gostaram ou não, ou qualquer outra sugestão.
Estarei aguardando a opinião de vocês, que é muito importante para nossa prosa.


Encontre Natue:

Instagram: natueoficial




                                          

39 comentários:

  1. No corre corre do dia a dia a gente acaba deixando a desejar na nossa alimentação né? Eu não sou adepta dos suplementos , mas vejo muitos adaptando no dia a dia para repor as vitaminas de que se precisa. Óleo de Cártamo eu não conhecia os benefícios e a sua resenha me ajudou a entender. Bs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. A maior parte dos nutrientes estão na alimentação. Basta termos uma alimentação minimamente saudável. Não uso suplementos. Acho que só vale à pena usar se for algum nutriente que seja mais específico como os que você falou, que muitas vezes não encontramos na alimentação do dia a dia. Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Natue tem vários produtos e suplementos bem interessantes. Eu ainda não testei nenhum desse que você mostrou mais gostei da dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa que maravilha hein hahaha' gostei muito dos produtinhos, será que acho por aqui vou ver , bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei suplementos a nutri disse que não há necessidade pq estou fazendo a RA direitinho.
    O dia que eu precisar já sei onde encontrar, obrigada pela dica !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Eu faço uso de suplementos alimentares acho super importantes...nem sempre a nossa alimentação é tão rica quanto nosso voto precisa...amei o post como sempre e as dicas!!!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Vejo muitas pessoas falando bem do óleo de cártamo e de linhaça, esse produto parece ser muito bom ... Eu não tomo suplementos mas para quem toma ou precisa começar a tomar acho que esse que você está indicando deve fazer bastante efeito visto que voc~e disse que faz bem até para quem faz atividades físicas .. Obrigada pela dica ... Beijos linda
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  8. Tento variar ao máximo a minha alimentação para não precisar de suplementos, mas nem sempre o nosso organismo absorve tudo o que é necessário e é ai que precisa ser complementada, graças a Deus ainda não preciso, mas é sempre bom estar informada dos diferentes suplementos e no que eles ajudam :)

    Bjos!


    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos e seus benefícios , estou querendo recomeçar uma dieta e esses produtos com certeza cairiam super bem pra mim.

    Beijos!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre ouço falar muito bem dos beneficios do omega, mas não conhecia essa marca, tá ai uma boa oportunidade para começar a experimentar.

    ResponderExcluir
  11. Gente eu preciso muito de um suplemento, não consigo me alimentar direito, é uma mistura de preguiça e falta de tempo rsrsr. Mias é certo que uma alimentação salvável evita muitas doenças já que não consigo preparar alimentos saldáveis todos os dia, um suplemento é a minha saída né? rsrs
    Muito bom seu poste bem explicadinho adorei !

    ResponderExcluir
  12. Realmente precisamos melhorar nossa alimentação
    e esse post nos ajuda muito a dar os primeiros passos
    por isso te agradeço pelas dica
    valeuuu
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ainda não uso nenhum tipo de suplemento, eu acredito muito no poder dos alimentos saudáveis. Mais esse post me deixou super curiosa em testar!!!!
    Beeijos gatona!

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei nenhum tipo de alimento
    Mas estou ansiosa para testa
    Seu post me deu vontade de experimentar rs

    ResponderExcluir
  15. Precisamos muito melhorar a nossa alimentação e esses suplementos são importantes para quem não se alimenta direito. O Ômega 3 o nosso organismo não produz e é encontrado nos peixes, é ótimo para o coração.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Tudo bom? Primeiro peço desculpas se já te enviei esse recado, mas como autora iniciante preciso me divulgar. Então meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Canastra Literária. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "[email protected]". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar bem do óleo de cartamo e linhaça, já usei a semente em sucos achei muito bom

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que bacana, esses eu ainda não conhecia, mas acho super importante essa complementação, pois no dia a dia nem sempre conseguimos ingerir tudo aquilo que nosso corpo precisa!
    Beijos
    Janis

    ResponderExcluir
  19. Com a correria, nem sempre conseguimos suprir através da alimentação, todos os nutrientes necessário, e acredito que a complementação está aí para isso... ótimo post!
    Bjs,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  20. Suplementos vitaminicos é sempre bom né..
    Nem sempre comseguimos ingerir as vitaminas necessarias que o corpo precisa.
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu nao costumo usar suplementos vitaminicos. Mas gostei bastante do seu post, bem explicado. Vou ate repensar meu dia-dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Muito bom também recebi da Natue, indico! bjo

    ResponderExcluir
  23. Suplementos são sempre bem vindos, a minha mãe está precisando usar algo assim.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  24. É essencial termos uma vida saudável e de qualidade
    e nada mais justo que bons produtos para
    nos ajudar nessa caminhada
    ami saber mais sobre

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  25. A empresa tem cada produto maravilhoso porém eu ainda sou mais adapta em mudar a alimentação e fazer consumo de alimentos saudáveis.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  26. Cuidar da saúde nunca deixa de ser importante, adorei conhecer essa empresa que pode nos ajudar com suplementos saudáveis nessa correria que é o nosso dia a dia
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  27. sempre e muito bom tomar esses suplementos no corre corre acabo nao me alimentando como deveria!

    beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  28. Estes suplementos são ótimos para nós que vivemos na correria. Adorei.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  29. Com tanta coisa pra fazer acabamos muitas vezes não cuidando como deveríamos da nossa alimentação, nessas horas o suplemento ajuda a deixar nossa saúde em dia... parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas!
    Aqui recebi o actlin e agora mais que nunca quero fazer uso. às vezes o corre corre da vida deixa a desejar no quesito alimentação, então um reforço é bem vindo, bjs

    ResponderExcluir
  31. Esses suplementos são ótimos.. Adorei seus mimos,esses nunca usei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Que super maravilhas. Eu sou louca para testar o Óleo de cártamo, dizem maravilhas sobre ele.
    E com certeza cuidar da saúde é super importante. BJs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  33. Adorei as dicas de suplementos.
    Também acho que nosso organismo precisa de uma dose extra, porque nosso dia a dia é muito corrido, e acabamos nos alimentando mal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. E como são fundamentais na rotina dos pequenos. A médica receitou um pra Lara, porque ela não quer saber de comer frutas!

    ResponderExcluir
  35. Ter uma alimentação saudável é super importante, e poder contar com suplementos que ajudem a melhorar a saúde é ainda melhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Já comprei no site da natue, tem ótimos produtos! Bjs

    ResponderExcluir
  37. Estou precisando desse suplemento para quem faz exercícios e quer criar massa muscular.
    Acho que esse Actlin seria ótimo para mim, estou na academia para ficar com um corpo legal.

    Lipa.

    ResponderExcluir
  38. Olá.

    Já tomei alguns suplementos alimentares e acho super importante para cobrirmos uma deficiência que temos em alguma vitamina ou proteína.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  39. Os suplementos em capsulas são muitos práticos.
    São naturais e necessários para contribuir com as deficiências do nosso organismo.
    Parecem serem ótimos, indo no site conferir.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.