Dieta rápida para quem quer emagrecer ainda nesse mês das noivas


Como fazer dieta para emagrecer rápido antes do casamento no mês das noivas!

Olá amigas Proseiras, como estão?

Vim compartilhar com vocês dicas de dietas que nesse mês de maio ajuda a noiva, o noivo, padrinhos e madrinhas que querem emagrecer rápido ainda para uma festa de casamento.
Mas as dicas são tão boas que mesmo que você não vá participar de nenhum casamento, certamente irá aproveitar-las para te auxiliarem na perca de peso.

Vamos dar uma olhada nessas dicas maravilhosas, e quem sabe aproveitar para começar agora a eliminar peso?  Afinal ninguém gosta de estar com peso extra!

Dieta rápida,emagrecer,dieta para noiva,perder peso,dieta Ducan,dieta da sopa,eliminar peso,alimentação saudável,reeducação alimentar,Beleza,exercícios,dica

Comece a pensando numa dieta de desintoxicação

Toda noiva quer olhar o seu melhor no dia do casamento.
Uma dieta de desintoxicação, 30 dias antes do casamento, é perfeito para uma noiva que quer perder 4 a 7 quilos enxugando os excessos. 
Uma dieta de desintoxicação irá melhorar a aparência da sua pele, cabelos e unhas, ajudando você a perder peso.
Uma dieta por um mês vai fazer você se sentir mais seguro de si e olhar grande durante a dieta.
Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.

Dieta rápida,emagrecer,dieta para noiva,perder peso,dieta Ducan,dieta da sopa,eliminar peso,alimentação saudável,reeducação alimentar,Beleza,exercícios,dica

Como escolher a melhor dieta
  •  Escolha uma dieta de 30 dias que tem uma boa reputação. 
  •  Tente a dieta para limpar o cólon. As toxinas e resíduos de produtos que tenham depositado em seu cólon causando ganho de peso, inchaço e problemas de acne. Além disso, você vai achar que depois de fazer esta dieta, seu cabelo e suas unhas será mais brilhante, forte e saudável. 
  •  Obter outras dietas em formato ebook. Várias dietas que duram um mês estão disponíveis online. Para pagar pouco, você pode baixar livros eletrônicos que fornecem as dietas, dicas e técnicas para perder peso em 30 dias. Essas dietas não são rápidas, mas são programas de alimentos simples para pessoas que têm menos de 5 libras a perder. 
  • Considere a ideia de fazer uma limpeza do cólon. Se você estiver muito inchada, você pode precisar dele: água morna filtrada vai ser infundido através do reto, para limpar seu cólon. Algumas pessoas podem ter libras de resíduos depositados no cólon. A limpeza é a maneira mais rápida de limpar seu corpo de toxinas e começar a desintoxicação. 
  •  Faça exercícios regularmente, enquanto você faz a dieta e depois que parar também. Você pode acelerar a perda de peso e tonificar os músculos, iniciar um programa de treinamento em circuito. Este tipo de treino combina exercício cardiovascular, como correr na esteira, exercícios de levantamento de peso com o corpo livre.

Dieta rápida,emagrecer,dieta para noiva,perder peso,dieta Ducan,dieta da sopa,eliminar peso,alimentação saudável,reeducação alimentar,Beleza,exercícios,dica

A dieta pré-casamento: como entrar em forma

Entrando em forma o dia mais importante de suas vidas é crucial, especialmente se você tiver escolhido um vestido de noiva justo.
Ao escolher um vestido de casamento parece que sempre estamos acima do peso, por isso procuramos tantas formas de emagrecer. A dieta para o casamento envolve algum sacrifício nos meses antes do fatídico sim, mas vale a pena.
Aqui estão dicas para perder peso e obter o belo dia do casamento, sorrindo e se encaixam!

Dieta rápida,emagrecer,dieta para noiva,perder peso,dieta Ducan,dieta da sopa,eliminar peso,alimentação saudável,reeducação alimentar,Beleza,exercícios,dica

Cuidados na escolha dos alimentos!

Comer vegetais de folhas verdes, como brócolis e repolho, porque eles contêm grande quantidade de luteína, que protege a pele contra a perda de elasticidade e desidratação causada pela exposição à luz solar.
Comer peixe e carne branca uma vez por semana: eles são ricos em proteínas e como sugeridos ácidos graxos essenciais trabalha não só como barreiras contra ataques maliciosos, mas também para a passagem de nutrientes dentro e fora das células.
Tente comer uma toranja por dia: nem a metade de toranja vermelha ou rosa ajuda a perder peso porque reduz os níveis de insulina, diminuindo a fome.
Limitar o sal, mesmo um contido em cereais matinais e pães, atingindo um máximo de 3 gramas por dia. Você pode perder até 1,5 litros de líquido em excesso!
Comer ovos, que contêm muitas proteínas que reduzem o apetite: pequeno-almoço também tende a reduzir a fome ao longo do dia.
Coma devagar para reduzir a quantidade de ar engolido que faz com que o inchaço da barriga aumente: diga não a goma de mascar e bebidas carbonatadas, não a couve e nabos, sim às bebidas probióticas.
Comer pimenta, para deixar o seu metabolismo acelerado.

Dieta rápida,emagrecer,dieta para noiva,perder peso,dieta Ducan,dieta da sopa,eliminar peso,alimentação saudável,reeducação alimentar,Beleza,exercícios,dica

Exercícios são indispensáveis

Faça series de exercícios, combinando exercícios aeróbicos como esteira, jogging, aulas de ginástica, levantamento de pesos livres.
Para perder peso e eliminar as toxinas do corpo, do cólon e do intestino deve ser limpo.
Se você não alcançar seus objetivos somente através da dieta, você ajuda seu corpo com os suplementos vitamínicos: A vitamina B é ideal para forças, enquanto Spirulina pode dar mais sprint para o seu metabolismo.
Bem amigas, essas são as dicas que a Professora Rosimeire Feliciano nos enviou, espero que tenham gostado e aprovado.
Deixem nos comentários sua opinião e aproveite para compartilhar com a gente as suas dicas para emagrecer.
Estamos esperando sua participação, vamos amar conhecer seus segredinhos!


Bjinhos e até a próxima!




                                     
*Imagens retiradas da internet 

4 comentários:

  1. Obrigado querida :)

    Gostei imenso das dicas!!

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: Exotic Allure. Are You READY?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Mês das noivas para muitos traz um friozinho na barriga. A dieta da Noiva, pode ser feita mesmo você não esteja em um noivado.

    ResponderExcluir
  3. essas dietas detox sao msm mt boas pra um evento especial como um casamento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de dieta, vou fazer porque adorei.
    Preciso urgente perder uns quilinhos. 😁

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.