Nestlé lança embalagens especiais para campanha Outubro Rosa




As marcas Nesfit® e Nestlé® Grego se uniram para apoiar o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) na luta contra o câncer de mama!

Olá amigas proseiras, como estão?


Estamos em outubro, mês dedicado a campanha de prevenção do câncer de mama.
Nesse mês acontece a campanha "Outubro Rosa" , que tem como objetivo a conscientização e a prevenção do câncer de mama.


Nestlé participando do Outubro Rosa

Apoiando a campanha Outubro Rosa, marcas e empresas criam campanhas com produtos apoiando a campanha do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer(IBCC).
Esse ano a Nestlé fazendo parte dessa campanha apresenta edições especiais dos Biscoitos Nesfit e dos iogurtes Nestlé Grego, que ganharam lindas embalagens com tons de rosa e a presença do simbolo da campanha "Alvo Azul". 
A Nestlé®, em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), lança edições especiais de produtos para apoiar a causa e campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. 
Os cereais matinais e biscoitos Nesfit®, além dos iogurtes Nestlé® Grego unitários, ganharão novas embalagens cor de rosa e a presença do icônico símbolo do alvo azul, com o intuito de conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção da doença. Além disso, as marcas realizarão doações ao IBCC, que serão destinadas a melhorias no atendimento aos pacientes e à amplificação da campanha.




Os cereais matinais e biscoitos Nesfit®, além dos iogurtes Nestlé® Grego unitários, ganharão novas embalagens cor de rosa e a presença do icônico símbolo do alvo azul, com o intuito de conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção da doença. Além disso, as marcas realizarão doações ao IBCC, que serão destinadas a melhorias no atendimento aos pacientes e à amplificação da campanha.

Nesfit® e Nestlé® Grego no apoio ao bem-estar feminino

Nesfit®, marca líder em biscoitos integrais saudáveis e cereais matinais adultos, é uma das marcas parceiras da campanha. Por ter seu posicionamento aliado ao bem-estar diário das mulheres, Nesfit® encoraja que elas se sintam felizes em todos os lugares e também saudáveis e positivas com seus corpos. Outra marca apoiadora da iniciativa do Câncer de Mama no Alvo da Moda, Nestlé® Grego, cada vez mais, ressalta suas mensagens de empoderamento feminino, incentivando as mulheres a se reconhecerem como deusas no seu dia-a-dia e alimentarem o sentimento de autoestima e orgulho de suas conquistas.
Os produtos participantes serão comercializados nas principais redes de varejo em todo o Brasil durante o mês de outubro.




Os recursos arrecadados pela campanha do IBCC, desde a sua fundação, têm sido utilizados em iniciativas que contribuem com o tratamento dos pacientes e também com a disseminação da causa em meio à população, e a Nestlé® como apoiadora também colaborará com o avanço do projeto. 
Nesse cenário, a participação de marcas emblemáticas como Nesfit® e Nestlé® Grego – que dialogam com o público feminino – reforça a conscientização a respeito da detecção precoce do câncer de mama, ressaltando a importância das consultas anuais ao médico para o devido acompanhamento, das mamografias a partir dos 40 anos – ou antes, caso haja histórico familiar de câncer de mama –, e também da realização do auto-exame regularmente. 
O câncer de mama, se diagnosticado no início, tem 90% de chance de sucesso no tratamento.



Cuide-se sempre!


Em 2012, foram estimados mais de 52 mil casos de câncer de mama no Brasil*. 
É por isso que a conscientização da detecção precoce da doença é tão importante para a saúde da mulher!
Lembre-se: quanto antes o câncer for detectado, maior será a agilidade e qualidade do tratamento. Tente conversar com o seu médico com frequência e procure deixar os exames em dia.


Você sabia?
Atualmente, a mamografia é o exame que consegue detectar até mesmo os nódulos muito pequenos, facilitando o diagnóstico e o tratamento.


*Dados disponibilizados pelo Instituto Nacional de Câncer (INCA).

A Nestlé está participando da campanha do outubro rosa, e você? 
Faça sua parte!
#compartilhe

Nos conte um pouco sobre o que você sabe sobre a campanha, deixe nos comentários sua opinião, se tiver uma sugestão para engajar na campanha compartilhe com a gente!

Bjinhos e até a próxima!




16 comentários:

  1. nossa que bacana! todo apoio da campanha é msm ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Fernanda que legal essa iniciativa da Nestlé em lançar embalagens especiais para a campanha de prevenção do câncer de mama. É muito bom quando uma empresa como a Nestlé toma uma iniciativa maravilhosa como essa. Achei bastante válido, pois com essas embalagens especiais vão chegar a muitas mulheres, a Nestlé está de parabéns, Fernanda bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o posicionamento da marca! Aqui perto de casa estamos fazendo campanha para ajudar uma amiga que já perdeu um dos seios, é sempre bom ver a comunidade se unindo pelo bem estar de uma pessoa mas ao mesmo tempo é muito triste ver que a pessoa porta uma doença tão corrosiva. Nunca é demais lembrar que a mamografia realizada anualmente é capaz de detectar o câncer precocemente e assim melhorar as chances de cura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que campanha linda e que atitude maravilhosa da Nestle! Outubro é o mês rosa e precisamos mesmo compartilhar toda e qualquer informação sobre isso para alertar sim e deixar toda mulher em dia com seus exames através dessa campanha. Vou passar seu post as minhas amigas e vamos espalhar essa forma de campanha da Nestle pois merecem meus sinceros parabens. Divulgação em massa sempre, ainda mais com essas embalagens super fofas

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Câncer de mama afeta muitos homens e mulheres, é uma doença muito grave, uma amiga da minha mãe está doente desse tipo de câncer infelizmente e ela sofre muito com a doença. :( Por isso, acho linda a campanha do outubro rosa e do apoio da Nestle e da Nesfit para auxiliar as pessoas a terem mais informações a respeito disso e ajudar a todos a prevenir-se, através das embalagens de seus produtos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda tudo bem? ótima iniciativa da nestlé, o câncer é uma doença muito séria infelizmente tenho uma irmã muito nova que está lutando contra essa doença, que se tivesse sido descoberta mais cedo seria ainda melhor. Então digo que seu post é muitíssimo importante assim como o movimento de empresas assim como a Nestlé faz para conscientizar as pessoas do quanto é importante se cuidar e se prevenir.
    Parabéns pelo post e pela iniciativa
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem ? que legal voce trazer esta resenha , já nos lembrando do outubro rosa ,
    otima iniciativa da nestle divulgando e concientizando as mulheres a fazer exames pois o cancer é uma doença traiçoeira indolor . jsssss

    ResponderExcluir
  8. Que iniciativa linda essa da Nestlé, assim nós conseguimos incentivar o maior número possível de mulheres para o tratamento. Como está dito acima, o quanto antes iniciado ele, melhores são as chances de tratamento então é uma atitude linda e com bravura que a marca está tomando junto de produtos que nós consumimos sempre. Melhor ainda saber que o dinheiro arrecado vai para as instituições de tratamento, farei o possível para comprar os produtos com a embalagem especial do Outubro Rosa para contribuir com a causa. Amei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que bom esse apoio da nestlé, não somente em se falando das doações que, claro, são importantíssimas. O simples fato de estampar o logo em produtos de grande aceitação, fazendo o consumido lembrar-se da campanha Outubro Rosa e ter a oportunidade de buscar informações, é uma ação de grande importância. Ponto positivo pra marca. Parabéns por contribuir também.

    ResponderExcluir
  10. Fico mto feliz qdo vejo uma empresa abraçar a campanha e apoiar o outubro Rosa. Mto bacana vindo da Nestlé.
    Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Que bacana a empresa apoiar a causa.
    Gostei das embalagens.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. A iniciativa sempre vale a pena. É tão pouco que disponibilizam para entrar na campanha.Eu adorei a iniciativa da Nestle. com certeza Ela deve ajudar muitas das dificuldades relacionadas ao diagnóstico e ao tratamento da doença. Entre essas barreiras...

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    É muito bonito ver uma empresa desse porte incentivando e ajudando na divulgação da campanha de prevenção ao câncer de mama. Tenho casos na família e com certeza se houvesse uma maior conscientização as chances de muitas pessoas aumentariam e muito em relação à cura.
    Não sabia sobre essa iniciativa da Nestle, mas fiquei muito feliz com ela.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. As embalagens estão lindas, acho que todo tipo de ajuda é sempre bem vinda, pois o cancêr ainda mata muitas mulheres por falta de informação. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Muito bom mesmo, ver que essas marcas e empresas conhecidas estão fazendo campanha especialmente para o outubro rosa super aprovo, adorei!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Aqui por Portugal ainda não fizeram nada do género, gostava que fizessem, muita gente se esquece de doenças como o cancro, apoio sem dúvida esta iniciativa. Beijo grande :)

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.