Vestidos Minnie da Loja Ana Giovanna Moda Infantil Feminina #Resenha

Parceria com a loja Ana Giovanna e resenha dos vestidos Minnie!


Olá amigas Proseiras, como estão?

Hoje nessa prosa quero apresentar para vocês a Loja Ana Giovanna Moda Infantil Feminina e mostrar para vocês os vestidos criados pela loja inspirados nos personagens da Minnie.

Vestidos Minnie Ana Giovanne, vestidos infantil de festa

A historia da Loja Ana Giovanna Moda Infantil Feminina

A Loja Ana Giovanna foi criada pela Ana paula Faria Neves Dantas em abril de 2011 quando lançou seu primeiro blog e ateliê virtual, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes do Brasil e do exterior, os quais que deram a ela satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que ela confeccionava.
Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em seus próprios lares, criaram nossas coleções de vestidos para crianças e estenderam para várias mães esta alegria que é vestir as filhas com vestidinhos infantis.

Vestidos Minnie Ana Giovanne, vestidos infantil de festa
As mães sempre querem algo a mais quando o tema em questão são vestidos infantil, especialmente na época em que estamos pensando no aniversário da criança.
Não basta apenas vestir nossas pequenas princesas com um vestido de criança básico.
A roupinha precisa ser bonita, estilosa e marcante, se possível diferente da maioria dos vestidinhos que já encontramos na maioria das lojas, e capaz de salientar a beleza natural da menina.
Da mesma forma são feitos os vestidos da mamãe para acompanhar suas filhas, a Ana Giovanna com a mesma dedicação e carinho cria peças na versão Tal mãe tal filha.

Vestidos Minnie Ana Giovanne, vestidos infantil de festa

Vestido Adulto Minnie Festa

Recebi um vestido adulto da linha Minnie Festa que é uma graça, feito através de um trabalho exclusivamente artesanal para alegrar as mamães e suas princesas.
O vestido adulto Minnie Mouse foi confeccionado em tecido microfibra acetinada, com a parte do busto em tafetá.
E o mais importante é que não são fantasias da Minnie, e sim vestidos inspirados na personagem da Minnie Mouse.
O vestido é muito lindo, percebe-se a delicadeza de um trabalho bem feito nos mínimos detalhes, com um acabamento perfeito.

Vestido da Minnie Luxo

O vestido da Minnie Luxo é um dos modelos que combina um conjunto de tecidos nobres para criar um resultado único e encantador.
Sua estampa exclusiva na saia é o ponto alto do vestido, enquanto a flor na cintura dá o toque de encanto inerentemente sofisticado neste look infantil.
O zíper invisível é utilizado para fechamento de maneira a conferir acabamento superior.
Busto confeccionado em tafetá, saia em microfibra acetinada.
A faixa da cintura é confeccionada em voal e barrado em organza.
Através da exclusiva técnica de fabricação Ana Giovanna, o zíper e as costuras do vestido estão embutidos sob o forro e promovem uma superfície interna completamente lisa, de maneira que a roupa proporciona toque plenamente delicado com a pele da criança.
Para as festas de final de ano e ano novo a loja Ana Giovanna tem muitos vestidos de festa para meninas, inspiradas em vários personagens.
Passe na loja www.anagiovanna.com.br e escolha o vestido da sua princesinha, que tal escolher modelos Tal mãe Tal filha para vocês comemorarem o Natal e o Ano Novo.
Você já conhecia a loja Ana Giovanna e seus vestidos encantadores?
Me conte nos comentários o que você achou dos vestidos da Minnie!

Encontre a Loja Ana GiovannaSite: www.anagiovanna.com.br
Fan page: www.facebook.com/anagiovannavestidosinfantil
Instagram: www.instagram.com/anagiovannamodainfantil


Bjinhos e até a próxima!


12 comentários:

  1. Fernanda a loja da Ana Giovanna é fantástica, tem cada vestido lindo lá, é uma loja que você encontra lindos vestidos tanto para filha quanto pra mamãe. lindo demais o modelo, parabéns pelo recebido o vestido é muito fofo, apaixonada pelo vestido, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo! Não conhecia a loja, fui dar uma olhada no site e estou encantada pelas peças, uma mais linda que a outra. Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Que peças incríveis, refletem a tranquilidade e o lúdico da infância. Com certeza farei uma visitinha no site para comprar uns presentes para minha priminha, obrigado pela dica!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindos os vestidos, amo a minnie as essas roupinhas muito lindas, achei muito fofas as meninas de vestidinhos, eu não conhecia a loja muito bom conhecer, ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. O vestido de Minnie para animar as crianças nos feriados é realmente adorável, é super satisfatório para as crianças. Eu estava olhando para algum modelo lindo em rosa, vermelho, é um charme, muito fofo, adorei cada pequeno modelo.

    ResponderExcluir
  6. Eu que sou uma eterna apaixonada da Minnie fiquei aqui babando nesses vestidos! Acho amor demais vestidos tal mãe, tal filha, imagina então quando a peça é inspirada na minha personagem favorita da Disney? Não tem como não amar e querer demais. As peças são muito lindas, gente. Daquelas pra vestir a filhota e deixar todo mundo perguntando onde arrumou uma roupa tão estilosa e graciosa para a princesa. Amei demais, muito fofo e uma ideia incrível da loja Ana Giovanna! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. A loja tem vestidos lindos e com acabamento muito bonito...
    Amei esse da Minnie é um charme...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Achei o vestido maravilhoso para mãe e filha! Ficaram lindas! Não conhecia a loja. Dá para usar o vestido em até festa de fantasia.
    Amei!

    ResponderExcluir
  9. olá , tudo bem ? Parabens por mais essa parceria , a loja Ana Giovanna tem qualidade e peças bonitas . Achei um mimo esses vestido da minie mãe e filha . Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, que graça! Amei os vestidinhos! Muito amorzinho! Parabens pela parceria, muito sucesso pra vocês! <3

    ResponderExcluir
  11. Que inovador,irreverente.Acho que tem tudo para agradar mãe mãe filha e roubar a cena na festa infantil.As crianças se sentem seguras e especial e as mães passam a segurança segurança filha que o look é tão lindo que ela tbem preferiu usar.Adorei a ideia,tenho certeza que vai ser um sucesso!!

    ResponderExcluir
  12. Que meigo gente, é uma coleção que dá pra usar de boa né? tudo que relaciona disney não tem idade para usar <3

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.