Nativa Spa Ameixa Negra O Boticário

Nova campanha do O Boticário está cheia de novidades no atendimento!

O Boticário está lançando uma nova linha de hidratantes e novamente vai presentear a nós consumidoras, como sempre não poderia deixar de chamar minhas amigas para participar!

Parece que dessa vez o boticário acertou na organização da entrega de amostras dos novos Hidratantes da linha Nativa Spa Ameixa Negra.

O sistema de inscrições inovou e você é atendido por vez, faz tipo uma fila no site e você á atendido no horário certo.


Nativa Spa Ameixa Negra O Boticário

Conheça a nova linha Nativa Spa Ameixa negra O Boticário para te dar uma loção grátis!

Como símbolo de sensualidade e intensidade, a Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa Negra é um estímulo para a pele. É a união de hidratação profunda com um delicioso aroma floriental amadeirado.

Sua fórmula é enriquecida com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele.

Além de hidratar, loção corporal traz do leste da França o lado mais profundo da ameixa negra para caracterizar sua fragrância. Seu formato em microcápsulas se rompe ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e alta durabilidade da perfumação.

Com foco na sustentabilidade, o hidratante de 400mL é feito com PET reciclado. 


Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros que, se empilhadas, teriam a altura de 370 estátuas do Cristo redentor. 

Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.

Como participar da nova promoção O Boticário

Nativa Spa Ameixa Negra O Boticário

Nessa pagina clique em no participar !

Você será direcionado para pagina seguinte.


Nativa Spa Ameixa Negra O Boticário
1º Passo:

Preencha seus dados solicitados e clique em entrar.

Nativa Spa Ameixa Negra O Boticário

2º Passo:

Nessa pagina escreva uma mensagem inspiradora para suas amigas, contando como elas te inspiram a colocar sua pele a viver!

Depois preencha o endereço de e-mail de suas amigas e convide-as para participar da promoção, pode convidar até 6 amigas para participar com você.


Nativa Spa Ameixa Negra O Boticário

3º Passo:

Aqui você escolha a loja O Boticário mais próxima da sua casa para retirar sua loção hidratante Nativa Spa Ameixa negra.

Nativa Spa Ameixa Negra O Boticário

Aqui nos endereços das lojas O Boticário da sua cidade você vai selecionar a que você quer ir para retirar a sua Loção Hidratante Nativa Spa Ameixa negra.

No caso da foto acima aqui na minha cidade Pelotas no Rio Grande do Sul temos 7 lojas, ou seja, tenho 7 opções de escolha. 😀



Nativa Spa Ameixa Negra O Boticário


4º passo:
Agora sim falta pouco, é só preencher seus últimos dados concluindo seu cadastro, clicar na recaptcha comprovando que você não é um robô, e pronto!

Nativa Spa Ameixa Negra O Boticário

5º Passo:

Prontinho!     Seu cupom está pronto!
Agora é só salvar o comprovante com o número do seu cupom e endereço da loja escolhida, e claro com a data que você escolheu para retirar!

Bem amigas, como sempre faço compartilho com vocês as coisas boas e não poderia deixar de compartilhar essa promoção do O Boticário.

Espero que vocês consigam sua amostra da nova loção hidratante Nativa Spa Ameixa Negra do O Boticário.

Eu não tenho nenhuma parceria com O Boticário, e como vocês vou retirar minha amostra!

Minha intenção aqui é só compartilhar minha dica de amiga com vocês, espero que gostem.

Deixem nos comentários a sua opinião, quero saber se conseguiram pegar a sua loção Nativa Spa Ameixa negra, me contem como está a campanha do O Boticário ai na sua cidade!

Acesse o site:


www.promonativaspa.com.br



Bjinhos e até a próxima!



Um comentário:

  1. Já me cadastrei, agora só arrumar um tempinho e ir buscar o meu :)
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.