Lingerie 2Rios tem coleção que celebra liberdade da mulher


Lingerie 2Rios

2Rios Lingerie tem coleção de inverno que celebra a liberdade da mulher!


Com a chegada da nova estação, as empresas de lingeries se preocupam em criar as novas coleções para acompanhar as ultimas tendência na moda íntima.

A gente sabe que a lingerie ideal tem um papel importante no look, que precisamos além da beleza que a lingerie tenha sustentação, caimento e muito conforto em uma única peça.

Por isso é tão importante que na hora da escolha você tenha informações dos lançamentos que as marcas trazem em cada estação.

Tentando te ajudar nessa escolha que estamos mostrando aqui um pouco do que descobrimos dos lançamentos para estação outono/inverno.

Já mostramos em um post anterior os lançamentos de lingeries para outono/inverno da DeMillus, hoje queremos mostrar os lançamentos outono/inverno da Lingerie 2Rios.

Lingerie 2Rios


A 2Rios lingerie lança sua coleção de inverno, com o tema ser, estar, sentir-se linda e ter orgulho do próprio corpo.

A empresa cria lingeries para o corpo real, cheio de curvas e com histórias pra contar, tudo isso aliado ao conforto, bem estar e sensualidade.

Educadas, independentes e poderosas as mulheres quebram barreiras dia a dia em uma luta para conquistar espaço e se libertam de padrões de comportamento e de beleza que lhe foram impostos.

A 2Rios entende as mulheres e sabe que sua relação com seu corpo e com o mundo a sua volta mudou.

Descolada, sorridente e confiante ela está em busca de conforto, sem perder a ousadia e o encanto.



Lingerie 2Rios

Altaiza dos Santos Meurer, Maiara Guinther, Cinthia dos Santos Vieira e Eliane Sant'ana estrelam a nova campanha da marca e celebram a beleza real.

Não há um padrão e toda mulher tem a liberdade para ser e vestir o que quiser.

A cartela de cores também vem recheada de novidades, uma das apostas é o vermelho sensuale, sofisticado, sedutor e vibrante.

O veludo azul marinho também é o must have da estação.

Vibrante a cor esbanja charme e glamour, ainda mais em conjuntos que valorizam o seu corpo, sem esquecer o bem estar.

Lindas, seguras e confortáveis as modelos assim como você sabem que não é a cintura ou o número do manequim que nos define, e sim nosso sorriso, bom humor e leveza.


Lingerie 2Rios


Celebrar as curvas, o corpo real, sentir orgulho de si mesma e desfilar em peças que te deixem ainda mais linda e feliz com o seu corpo é a nossa missão.

Ser mulher é difícil, mas também divertido, é complicado, mas é sensacional!

A 2Rios Lingerie pensa no seu real desejo de ser apenas você mesma: sorridente, confiante, inteligente e deslumbrante, usando algodão ou renda, sempre com um sorriso que desperta paixão, por você mesma, ao se olhar no espelho.

Bem amigas, espero que tenham gostado das novidades e lançamentos de outono/inverno da Lingerie 2Rios.

Deixem nos comentários sua opinião vou amar saber!


Mais informações sobre os lançamentos da Lingerie 2Rios.

Site: 
www.2rios.com


Bjinhos e até a próxima!







15 comentários:

  1. Adorei o lançamento e as várias formas de corpo. Um arraso mesmo.

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  2. Passamos por muitas fases na vida e digo que com ela teve vários momentos e tipos de roupa intima que usei e uso atualmente.

    Hoje priorizo beleza, conforto e qualidade.
    Não gosto e não uso calças baixas.. Mas já usei muito.
    Só uso sutiã com bojo. Nunca sem!

    Amei os lançamentos e não conheço a marca e nunca usei.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  3. ai que campanha mais linda de viver, adorei as lingerie e claro as modelos fizeram fotos com pessoas reais . eu amo isso em propaganda ,campanhas e nos próprios blogs quanto mais perto do real melhor . beijokas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que as empresas de lingeries estão se preocupando em lançar novas coleções para nós. Estou apaixonada pelas peças da 2Rios, cada modelo lindo, essa coleção está maravilhosa, já quero todas pra mim, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que lingeries lindas, eu gostei muito por eles celebrarem a diversidade e trazerem na campanha todo estereotipo de mulher que utiliza o produto. E ver elas se sentindo realizadas nos transmite muito conforto e aquela vontade de quero experimentar!

    ResponderExcluir
  6. AMEI essa campanha! temos mesmo que que cada vez mais celebrar a diversidade do corpo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que linda coleção e bem diversificada. Todas lindas, valorizando cada corpo! Gostei de conhecer e saber!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a coleção, os modelos parecem super confortáveis e adaptados às várias formas do corpo feminino. Muito bacana a iniciativa da empresa em valorizar a beleza real de cada mulher.

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Nossa as peças além de lindas parecem ser bem confortáveis.
    Eu estou um pouco gordinha e adorei os modelos, pois nunca pensam nas mais cegonhas na hora de fazer algo confortável, sempre esquecem da beleza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Eu sempre tive dificuldades para achar lingerie para mim. Eu sempre fui gorda e tem momentos que a lingerie que eu compro machuca. Adorei a ideia desta companha e com certeza vou procurar saber mais sobre a coleção e tudo mais.
    Valeu pela dica.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Esse conceito está INCRÍVEL! Dou os meus parabéns à marca por essa campanha maravilhosa! Adorei a ideia, uma iniciativa magnifica que promove peças igualmente belas! Fiquei fã! Adoro o modo como explora qualquer tipo de corpo, para que todas possam sentir-se confortáveis e divas, haha.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou uma eterna apaixonada por lingirie e sou de extremos. Tanto gosto de uma lingerie confortável, como daquela cheia de rendas e super sexy. Tudo depende do momento e do que visto por cima. Amei seu post e vou correndo conhecer a lojinha.

    ResponderExcluir
  13. Oi Marisa, tudo bem?

    Não conhecia a marca, mas achei muito bacana esta iniciativa da mesma, de fazer esta campanha e fazer peças que valorizem a mulher do jeito que ela é, incentivando a aceitar e amar seu corpo da maneira que ele é. Adorei as peças, são lindas e devem ser mega confortáveis, já quero experimentar todas elas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Gente que coleção mais linda. Fiquei apaixonada com as cores e com os modelos. É muito bom saber que tem empresas que se preocupam com todos os tipos de corpos e não apenas com aqueles que fazem sucesso na mídia. O conjuntinho de grávida é lindo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Entrei no site pra conferir e me frustrei um pouco. Não tem muita variedade pra quem veste acima do 46 e os modelos são básicos, variam as cores e materiais mas não tem nada muito diferente entre eles (salvo poucas exceções). Sutiã sem bojo, por exemplo, só existem 2 na linha plus size, um custa R$79 e o outro R$94, podem ser confortáveis mas o preço é meio salgado pra algo tão simples. A iniciativa da marca de valorizar outros corpos é muito bacana, mas podia dar mais opções para as gordas/peitudas.

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.