Modelador de Cachos Babyliss, produtos usados na modelação dos cachos!


modelador de cachos

Modelador de Cachos Babyliss, e os produtos necessários para pré-modelagem dos cabelos cacheado!

Olá Proseiras, tudo bem?

Hoje é sábado é dia de cuidar das madeixas, que tal usar um modelador de cachos para dar um up?
Vem comigo conhecer o que você pode fazer para cuidar dos cabelos usando o modelador de cachos.
O cuidado com cabelos cacheados deve ser redobrado, pois os mesmos necessitam de tratamento para obter resultados magníficos com cachos perfeitos, além de hidratação para o brilho e maciez desejada por muitas mulheres. 

Para obter cachos perfeitos, até mesmo para os cabelos já cacheados, é possível usar o modelador de cachos babyliss, permitindo moldar cada mecha de cabelo para diferenciar o visual e resultar em curvas perfeitas, porém, mesmo com o formato do cabelo natural próximos ao resultado de um modelador de cachos, é necessária a aplicação de alguns produtos que podem otimizar o resultado final. 
Essas dicas podem ser seguidas também por mulher com cabelos lisos, já que envolvem hidratação e combate do frizz, coisas que todas as mulheres devem ficar atentas. 
A única diferença é que os cabelos ondulados precisam de um pouco mais de cuidados. 
Confira abaixo as melhores dicas para obter resultados espetaculares com seu modelador de cachos.


modelador de cachos


Controlador de frizz

Há diversos produtos que permitem controlar o frizz do cabelo hoje em dia, normalmente voltados para as mulheres que possuem cabelos cacheados e torna-se uma ótima opção para uso antes de passar o modelador de cachos. É possível encontrar estes produtos em forma de creme ou spray. 
A aplicação do controlador de frizz deve ser feita com os cabelos já secos, aplicando o produto sem enxaguá-lo para, posteriormente, realizar o processo do modelador de cachos, até mesmo permitindo segurar por mais tempo o efeito perfeito o melhor babyliss, sem que os fios fiquem arrepiados gradualmente. 

Fluído umidificador

O uso do modelador de cachos babyliss constantemente pode resultar em cabelos comprometido, por conta do ressecamento que pode causar sem a utilização de produtos que hidratem e cuidem das madeixas corretamente, perdendo a oleosidade natural. 
Para solucionar o caso, a aplicação do fluído umidificador torna-se uma das maneiras mais rápidas e fáceis de resgatar o estado natural de seus cabelos, mesmo com a aplicação do modelador de cachos, pois o produto permite disponibilizar a quantidade de água necessária que os cabelos precisam para sua correta hidratação e saúde. 

Máscara hidratante 

Cabelos cacheados podem apresentar um problema de falta de maleabilidade e flexibilidade dos fios por conta do frizz e, ainda com a aplicação do modelador de cachos, podem apresentar fios soltos e indisciplinados que fogem do resultado esperado. 
A máscara hidratante permite oferecer todos os nutrientes que o cabelo necessita no dia a dia, visando um bom aspecto das madeixas, repondo a água e a umidade natural, além de oferecer maior brilho e maciez aos cachos. 

modelador de cachos


A aplicação da máscara hidratante ocasionalmente também é uma ótima forma de tratar os cabelos após a aplicação do modelador de cachos ou babyliss, afinal ambos os equipamentos possuem o superaquecimento para oferecer os resultados esperados, necessitando tratar os possíveis danos com produtos que ofereçam as substâncias necessárias para a recuperação dos fios. 
Com essas dicas você que possui cabelos ondulados pode criar penteados perfeitos com os modeladores de cachos babyliss. É muito importante também treinar com os aparelhos para encontrar o ponto certo para seu cabelo, assim evita os danos ao cabelo causado pelo mal uso. 

Compartilhe conosco suas dicas sobre tratamento de cabelos ondulados nos comentários abaixo. 

Bjinhos e até a próxima!





*Postagem enviada pela colaboradora Aline Solidade.

7 comentários:

  1. Acho muito lindo adorooo
    Beijos
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cachos e com certeza achei muito útil este post ;D
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para manter os cabelos cachados e saudáveis é uma tarefa mega difícil, sei bem porque minha filha tem eles naturalmente e hidrata toda a semana, além de outros cuidados que ela tem com eles. Adorei, como sempre, suas dicas e repassarei para ela ;)
    Beijocas Fee <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  4. Que post ótimo! Ai como eu queria meus cabelos cheios de cachinhos =/ sei que dá trabalho mais é tão lindinho :D vivo fazendo baby liss, mais nem assim segura no meu cabelo =/
    Meu "segredinho" é passo um pouquinho de gel na mecha e vou com a baby liss, tiro e vou prendendo os cachos ainda quente e só solto quando termino tudo, aí sim ele permanece por mais tempo! ;)
    Meeeega beijão, parabéns pelo post!
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
  5. Mulher é "bicho" complicado mesmo né
    Eu nasci com o cabelo toooooooooodo cacheado, desde a raiz. Desde 2010 eu fazia progressiva (agora parei porque estou grávida), mas antes de descobrir eu pedi pra minha irmã me dar um baby liss! Pode isso? hahahaha
    Se bem que com o baby liss fica bem mais modeladinho, né? Aiii eu me irritava demais com todo o volume do meu cabelo :( preciso redescobrir como é ter cabelo cacheado

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  6. Antonela Martins5/28/2017 11:38 PM

    E aí meninas! Adorei o post! Quanto ao Modelador da Babyliss, segue uma dica superrr útil, achei, comprei e mega aprovei esse site: https://vipoo.com.br/chapinhas-e-modeladores/modelador-de-cachos-babyliss-profissional-curl-210-25mm-bivolt.html

    Depois de conhecer esse modelador, não vou querer outro nuncaaaa mais!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.