Reconstrução capilar com Kit Plástica Capilar Óleos Preciosos Tutanat!



Nova reconstrução capilar com Tutanat, devolve a nutrição e o brilho dos fios!Olá Proseiras, tudo bem?

Vamos falar de cabelos na nossa prosa de hoje?
Eu recebi um kit de reconstrução capilar e tratamento dos fios da Tutanat, que amei.


reconstrução capilar

Quero mostrar para vocês essa maravilha que é a reconstrução capilar e tratamento da Tutanat, é um kit completo de reconstrução capilar, que pode ser aplicado em casa por você mesma.
São 6 passos para fazer a plástica capilar, a Tutanat desenvolveu um completo sistema de restauração capilar, que apresenta os resultados desejados já na primeira aplicação.
A Plástica Capilar Óleos Preciosos contém todos os ativos reconstrutores presentes na já conhecida Plástica Capilar Tradicional.
Nesse lançamento a grande novidade são os 7 óleos preciosos contidos no produto, que são essenciais para uma profunda nutrição e fortalecimento dos fios.
Com a Plástica Capilar Tutanat Óleos Preciosos você faz uma reconstrução capilar completa.
Os óleos preciosos promovem hidratação, recuperação, brilho e maciez, além de possuírem funções antioxidante, termoativadas e fotoprotetoras.
Cada óleo apresenta diferentes papéis , que juntos conferem poderosos benefícios para reconstrução capilar completa.

Sobre os ativos da Plástica Capilar Tutanat Óleos Preciosos

Mentol
Limpa profundamente os cabelos e o couro cabeludo, além de estimular a circulação para o bulbo receber os nutrientes. Presente no Shampoo antirresíduos.

Poliquatérnio 7
Ajuda os cabelos a ficarem mais fáceis de pentear e forma um filme protetor antiumidade. Presente no Shampoo nutritivo.

Silicones
Eliminam os fios arrepiados (frizz) e têm efeito termoprotetor. Presente na blindagem e defrizante.

Complexo Bio Restore

São ativos especiais que a fazem a reconstrução tridimensional. Presente na reconstrução.

Keratin complex
Queratina de alta eficácia na reconstrução dos fios. Ela preenche as partes danificadas e realinha os fios. Presente na queratina e na reconstrução.

Tutano de boi
Altamente nutritivo pelos seus ácidos graxos, aminoácidos essenciais, vitaminas e sais minerais. Restaura os cabelos danificados e forma um filme protetor contra agressões externas. Presente na blindagem.

Manteiga de Karité
Nutre e deixa os fios sedosos e fáceis de pentear, ajudando na reconstrução. Presente na blindagem.

Abacate
Rico em óleos naturais, proporciona principalmente brilho aos cabelos. Presente na blindagem.

Lanolina
Promove uma hidratação extrema e duradoura nos fios. Presente na blindagem.

Benefícios de cada óleo Plastica Capilar Tutanat Óleos Preciosos

Óleo de abacate
Antiqueda, antioxidante e nutrição.

Óleo de Argan
Sedosidade, maciez, brilho, proteção, hidratação, antioxidante e nutrição.

Óleo de coco
Força, brilho, condicionamento e recuperação

Óleo de girassol
Proteção, antioxidante, fotoprotetor e hidratação.

Óleo de linhaça
Hidratação, nutrição e força.

Óleo de macadâmia
Antioxidante, emoliente, hidratação e brilho.

Óleo de oliva
Antioxidante, hidratação, proteção e brilho.

O tratamento é indicado para cabelos quimicamente tratados 
Cabelos coloridos, com mechas, balaiagem, luzes, reflexos, alisados com amônia, sódio, guanidina, lítio, formol, com permanente, escovados e pranchados com frequência, e que necessitem de reconstrução capilar.
Como usar a Plástica Capilar Tutanat para reconstrução capilar.

São 6 passos que podem ser feitos em casa por você mesma, para ter uma ótima reconstrução capilar.

reconstrução capilar


Passo 1 - Lavagem com Shampoo Anti Resíduos: Para a remoção total dos resíduos dos produtos sem enxague. Molhe os cabelos com água abundante, coloque o shampoo nas mãos e espalhe uniformemente nos fios. O couro cabeludo merece uma porção extra do shampoo, pois é lá que se concentra a maior quantidade de sujeira. Massageie os fios delicadamente, assim como o couro cabeludo. Não use as unhas para esfregá-lo, apenas as pontas dos dedos. É normal que nesse passo não se forme muita espuma, pois os cabelos estão muito sujos. Enxague totalmente os fios.
Passo 2 - Lavagem com Shampoo Nutritivo: Vamos agora completar a lavagem inicial aplicando nas mãos o Shampoo Nutritivo. Espalhe uniformemente nos fios e no couro cabeludo. Nessa fase, nota-se uma espuma bastante cremosa, fruto da nutrição fornecida pela fórmula. Massageie e enxague totalmente. Retirada do excesso de água – para que a queratina possa penetrar mais facilmente, o ideal é retirar o excesso de água dos fios com uma toalha ou levemente com um secador.

Passo 3 - Aplicação da Queratina de Realinhamento: Depois dos cabelos bem limpos e levemente enxutos, aplique o produto na extensão dos fios e use o secador por uns 2 minutos. Este produto possui maior afinidade com o cabelo, por se tratar de uma queratina de baixo peso molecular, hidrolisada e quaternizada. Ele irá preencher os espaços das cutículas danificadas, proporcionando o realinhamento dos fios.

reconstrução capilar

Passo 4 - Aplicação do Reconstrutor: Este passo irá manter a queratina no cabelo, formando um cimento protetor e dando flexibilidade aos fios. O pH continua neutro para que as cutículas permaneçam abertas e receba totalmente o produto. Ele deve ser aplicado por cima da queratina, mecha a mecha.
Passo 5-  Aplicação da Blindagem: Sem enxaguar os cabelos, aplique o produto enluvando os fios. Ele tem alto efeito condicionante, vai melhorar a penteabilidade e doar hidratação aos fios. O pH é baixo para fechar as cutículas. Tempo de pausa – Deixe agir por 15 minutos com touca térmica ou papel alumínio. Enxaguar – É extremamente importante a retirada total do produto. Os ativos já penetraram nos fios e o que fica fora é o excesso. Após a lavagem, tire o excesso de água dos cabelos com a toalha.
Passo 6 - Aplicação do Defrizzante: Este produto possui proteção térmica para a cauterização e deve ser aplicado enluvando os fios.
Brushing – Secar os fios mecha a mecha com o auxílio da escova e do secador, para que se fixem os últimos componentes da plástica.
Chapinha – Esse passo é opcional, dependendo do resultado que se quer obter. Nosso produto foi formulado para ter uma alta penetração e absorção pelos fios com a temperatura do secador. Há profissionais que preferem selar as fibras potencializando a refração da luz com a chapinha. O nosso defrizzante estará protegendo os fios durante esse processo, no entanto ele não se faz necessário para o resultado da plástica capilar ou da reconstrução capilar.

 reconstrução capilar

No inicio de outubro eu recebi da Rishon cosméticos um kit da Plástica Capilar Tutanat Óleos Preciosos para fazer a minha reconstrução capilar.
Estava usando e esperando resultados para poder comprovar para vocês aqui no blog, como eu tenho muito cabelo consegui usar apenas duas vezes.

São 6 embalagens de 50 ml cada, e são todas usadas ao mesmo tempo no processo de reconstrução capilar, uma de cada vez como descrevi acima, por isso rendeu 2 vezes.
A reconstrução capilar com o Kit Plástica Capilar Óleos Preciosos da Tutanat, é ideal para dar força e resistência pré e pós qualquer processo químico.
Desde do ano passado quando eu fiz luzes no meu cabelo que detonei com meus fios, usava de tudo para tirar o ressecamento das madeixas.
As vezes até achava que tinha melhorado com algum produto novo, mas logo que parava de usar meu cabelo ficava uma palha.

E a reconstrução capilar feita com a plastica capilar mesmo usando apenas duas vezes, o resultado foi excelente, sinceramente eu achei que seria um produto bom, mas superou muito as minhas expectativas.
Esse tratamento com Kit Plástica Capilar Óleos Preciosos Tutanat fez uma reconstrução capilar total no meu cabelo, sinto os fios sedosos e com muito brilho!
Fiz a última aplicação a uma semana, e voltei a usar somente shampoos que usava normalmente, e até agora meu cabelo conserva  a restauração feita pela Plástica Capilar Óleos Preciosos Tutanat.
Por isso super recomendo para quem está com cabelos danificados pelos produtos químicos ou que precisa de um cuidado especial nos cabelos.
Deixe nos comentários se você já usou a Plástica Capilar Óleos Preciosos da Tutanat, o que você achou dos produtos, deixe sua sugestão ou opinião para contribuir com a nossa prosa.

Onde encontrar a Plástica Capilar Tutanat Óleos Preciosos

Site: www.rishoncosmeticos.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/RishonOficial/?ref=ts&fref=ts






                                                       
















34 comentários:

  1. Olá!
    Super interessante essa linha, não conhecia, e pela foto deu para perceber que o produto é bom...ficou super brilhante e sedoso!
    Adorei os resultados, e o meu cabelo tbém está precisando, devido a tintura!
    Valeu por compartilhar!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito da marca, mas ainda não usei. Gostei de conhecer essa linha, parece realmente ótima, o resultado que tu mostrou, dá para ver o quanto ficou bonito!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nenhum produto da marca, mas tenho bastante vontade de testar. Achei que deu um brilho incrível no seu cabelo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gente a Tutanat arrasaaaaa...o resultado ficou muito mais que magnífico.
    Amei!!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  5. Já usei uma linha da tutanat gostei muito.
    Esse kit deve ser muito bom.
    Bjão Fer

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do resultado, parece ser uma linha ótima, quero muito testar, beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente,amei o resultado,meu cabelo tá implorando por uma reconstrução,já quero testar!!
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha de produtos
    adorei saber dos beneficios, encantei mais ainda
    adorei o resultado
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não usei esse kit mas achei incrível.
    Seu cabelo ficou lindo e que bom superou sua expectativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, não conhecia os produtos...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa linha. Só óleo maravilhoso para os cabelos !!!
    Amei o resultado. Pena que aqui é dificil achar produtos da Tutanat :(
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. ainda não usei essa linha.
    quero muito experimentar, rsrs' adorei sua resenha.
    bjoooss

    ResponderExcluir
  13. Como eu queria esse kit aqui agora rsrs, amei cada um deles, sua resenha foi completa e maravilhosa, amei a dica dos produtos amiga. bjs

    ResponderExcluir
  14. que maravilhoso este tratamento gostei que deu um super brilho nos cabelos né verdade ?? amei bjus

    ResponderExcluir
  15. que tratamento mara o resultado do seu cabelo ficou muito bom

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Adorei os produtos. O resultado ê maraviilhoso. Eu ainda nao usei este produto,mas com certeza usarei 😊
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Fernanda a linha é maravilhosa, o tratamento deu resultado seus cabelos ficou bom, a Tutanat é maravilhosa possui produtos incríveis para os cabelos, Fernanda beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oie.
    Não conhecia a marca.
    Adorei o resultado que teve no seu cabelo.
    É uma reconstrução meio extensa, mas parece que vale a pena.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  19. seu cabelo ficou otimo
    adoro fazer reconstrução no meu cabelo pelo menos duas vezes no mês,
    adorei o kit
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Seu cabelo ficou ótimo, aí eu preciso desse produto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Gostei de conhecer essa linha, parece realmente ótima seu cabelo ficou muito lindo amore

    ResponderExcluir
  22. Gostei de me informar mais sobre a linha, não conhecia! Que efeito lindo nos cabelos! uauuuu!

    ResponderExcluir
  23. Ainda não usei os produtos da marca, mas parecem ótimos!!
    Estou precisando fazer uma reconstrução nos fios, gostei da dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. oiiii
    super interessante o kit
    eu realmente preciso comprar algo para fazer uma restauração no meu cabelo!
    não conhecia essa marca, e ja gostei
    seu cabelo ficou lindo!
    :)

    ResponderExcluir
  25. A tutanat sempre arrasa nos produtos, gosto muito e seu cabelo ficou muito brilhoso, vou comprar ;)

    ResponderExcluir
  26. Estou com esse kit aqui em casa mas não usei ainda! vou testar! bjo

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca fiz esses tratamentos reconstrutores assim no meu cabelo mas preciso urgentemente.
    Já ouvi muitos elogios a essa marca e vou vê se acho aqui pra comprar os produtos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Eu preciso encontrar esses produtos...vou anotar e procurar, pois meus cabelos estão bem danificados...
    valeu a dica...bjosssss

    ResponderExcluir
  29. adorei resultado,ficou um luxo adorei

    ResponderExcluir
  30. Oi flor tudo bem??
    seu cabelo ficou lindo amei o super resultado beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu já usei Fernanda, e realmente é muito bom, dá uma super diferença nos cabelos!
    Essa é uma ótima indicação!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  32. Ainda não usei nada da marca mas tenho vontade... essa linha parece ótima, gostei bastante do resultado deixou o seu cabelo com um brilho incrivel.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.