Café selecionado em setembro pelo Clube do Café Graocafe com.br


Resenha do café recebido no mês de Setembro na assinatura do Clube do Café Graocafe. com.br!

Olá amigas Proseiras, como estão?

Hoje vim prosear com vocês sobre o café recebido de Setembro do Clube do Café Graocafé.com br!
Amo compartilhar com vocês essa experiência maravilhosa, porque café é tudo de bom e um bom café, selecionado por quem entende é ainda mais saboroso.


graocafe.com.br,resenha Clube do Café, café 100% Arábica,

Café selecionado para o mês de Setembro pela assinatura do Clube do café!

Como sempre quando recebi o café da assinatura do café, postei no Instagram @prosaamiga e na fan page do blog, para compartilhar minha felicidade com vocês, sim porque tomar café me faz muito feliz! ☕ 😊
Agora mesmo estou aqui escrevendo a resenha para vocês e tomando meu cafezinho! 

graocafe.com.br,resenha Clube do Café,café 100% Arábica

A seleção de Setembro do Clube do Café é da Fazenda Mar Azul, na Serra do Salitre-MG

Em setembro o Clube do Café graocafe com.br trouxe para apreciarmos um ótimo café do Cerrado Mineiro, atualmente uma das mais importantes regiões da cafeicultura brasileira.
A Designação de Origem do Cerrado é uma marca forte que se traduz em qualidade do café.
O Cerrado Mineiro é composto de diversas micro-regiões entre elas a Serra do Salitre onde Marcelo Balerini produziu o café deste mês, 100% Arábica, cultivar Catuaí 162, avaliado com 85 pontos SCA.

  • Pontuação: 85 pontos SCA
  • Propriedade: Fazenda Mar Azul
  • Município: Serra do Salitre - MG
  • Produtor: Marcelo Balerini de Carvalho
  • Variedade: 100% Arábica - Catuaí 162
  • Processo: Cereja Despolpado
  • Altitude: 920 metros
  • Secagem: Terreiro 
  • Peneira: 16 acima
O café do cerrado Mineiro tem notas de cacau puro e avelã tostada, com finalização doce e marcante.

graocafe.com.br,resenha Clube do Café,café 100% Arábica

O café da Fazenda Mar Azul tem a certificação de Origem & Qualidade Certificadas

Esse café da fazenda Mar Azul tem o selo de Origem & Qualidade Certificadas, que é esse selo que vem em todos os pacotes do café.


O que quer dizer essa certificação de Origem & Qualidades?


A Federação dos Cafeicultores do Cerrado, por ser uma entidade controladora da Denominação de Origem Região do Cerrado Mineiro atesta a origem e qualidade dos cafés por meio da certificação de origem e qualidade, que é o que garante que o produto certificado é proviniente de propriedades do território demarcado Região do Cerrado Mineiro.
O processo de certificação de Origem e Qualidade Região do Cerrado Mineiro para avaliação sensorial de qualidade segue a metodologia e protocolo de Associação Americana de Cafés Especiais, SCAA.
Quanto a Origem a Federação dos Cafeicultores certifica usando o sistema de rastreabilidade, o selo de origem, certificado de origem e laudo de qualidade.
Como comprovação da certificação de origem e qualidade a Federação dos Cafeicultores do cerrado fornece o certificado de origem e laudo de qualidade assinado por um Q-Grader.

O Clube do café Graocafe.com.br sempre tem um café selecionado para você!

graocafe.com.br,resenha Clube do Café,café100 % Arábica

Como Funciona o Clube do Café

O Clube do Café funciona de forma parecida à uma assinatura de revista ou jornal, só que ao invés de receber os noticiários semanais ou mensais, você receberá mensalmente um café diferente e poderá conhecer as características, sabores e aromas de diversas regiões produtoras do Brasil.
 

Benefícios exclusivos para sócios do Clube do Café


Assinante tem 15% de desconto e frete grátis para compra acima de R$ 80,00 em todos os cafés avulsos do site.


graocafe.com.br,resenha Clube do Café,café 100% Arábica

Planos de assinatura do Clube do café Graocafe com.br

Todos os meses o Clube do café seleciona cafés de alta qualidade, com muito sabor e o aroma para enviar aos seus assinantes.
Como já mostrei antes aqui no blog, você escolhe o plano que se adapta melhor a seu estilo ou à sua família, depois é só esperar todos os meses o café chegar, em qualquer lugar que você escolher com frete grátis em todo o Brasil.

Minha opinião sobre o café de Setembro do Clube do café

Gente eu sei que já está ficando repetitivo, mas juro que estou falando a verdade, nada mais que a verdade!kkkkkkkk
Mas o único jeito que tenho para falar minha opinião para vocês é esse:
"O Clube do Café Graocafe com.br todo mês se supera na escolha e na seleção do café que vai enviar para sua casa."

Como sempre me encantei com o café que recebi esse mês, não sei como que o pessoal do Clube do café consegue descobrir sempre um café que surpreende nossas expectativas e paladar.
Eu super aprovei mais um café do Clube do Café!
Minha dica de amiga para vocês é que se você gosta mesmo de café como eu, assine o Clube do Café, sinta esse prazer de receber todo mês um café de qualidade em casa.
O que você achou da nossa resenha do café de Setembro?
Vamos prosear mais um pouco? Deixe nos comentários sua opinião, dúvida ou sugestão, vou amar saber!

Encontre o Clube do café no site e nas redes
Site: www.graocafe.com.br/clube-do-cafe
Fan Page: www.facebook.com/graocafe.com.br/
Instagram: www.instagram.com/graocafe.com.br/


Bjinhos e até  a próxima!


28 comentários:

  1. Café é muito bom sou fã do café, Fernanda é muito bom ficar sabendo sempre do Clube do café, é ótimo saber da sua experiência com o café. Como sempre você faz uma ótima resenha sobre o café do Clube do café, essa assinatura é muito boa, quem é fã de café e gosta de saborear um delicioso café, não pode perder essa oportunidade de experimentar o café do Clube do café, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito massa quem ama café, sou apx pelo cheirinho mas não sei o motivo pelo qual não consigo tomar nenhum gole. Acho o gosto mt barra pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal, adorei a ideia já vi varias box de produtos, roupas e tudo mais mas de café é novidade. Vou fazer o possível para assinar.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu sou viciada em café :D não fico sem. è super legal este Clube do café ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Esse clube é bem legal, amo café também! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. O clube do café é top para os verdadeiros amantes de café! Gostei muito de saber do café recebido do mês de Setembro! Vc explicou tudo tão bem! Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Que legal...bom poder experimentar outros tipos de café do Brasil. De Minas nunca experimentei, mas achei legal a proposta
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. delicia demais esse clube do café! eu gosto demais e to querendo mesmo provar alguns diferentes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, como vai? Confesso que desconhecia totalmente dessa assinatura do clube do café, porem achei super interessante o post, desde os cafes selecionados para nos mostrar ate as explicações sobre o cafe, como ele é selecionado. ótimo post

    ResponderExcluir
  10. Fernanda, quando o café é bom não ter como ser repetitiva, não é mesmo? Muito legal você receber em casa todo mês um café de qualidade para provar. Ainda fica conhecendo o café de todo o Brasil, bem interessante!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia este clube do café, mas também amo café. Muito interessante ver as propriedades dele e como é feito. Muito bom seu post linda!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho esse clube fantástico. Eu também sou um apaixonado pelo café e ter essa experiência de experimentar um café selecionado e diferente a cada mês é algo maravilhoso. Cada aroma e sabor de cada canto do Brasil direto na nossa mesa não tem preço. Falando em preços, por sinal os planos estão com ótimos valores.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Não conhecia esse clube, que demais. Eu gosto de café, experiemntar novos tipos, achei bem legal essa caixinha. Muito bom saber de onde veio o café, fiquei com vonatde agora kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu amo café !!! Só de ler a postagem já fico salivando e imaginando o cheirinho e o gosto do café !!!
    Preciso deixar de moleza e assinar logo esse clube.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Deixa eu te dizer que só vendo a imagem do café sinto o cheiro rsrs parece coisa de doido né? Mas estava olhando a foto e senti o cheiro ... deu até água na boca, amo um cafezinho ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  16. Nossa, não sabia que existia um clube de assinaturas de café! Achei muito legal e interessante! Adoro provar novos sabores e produtos e esses cafés não encontramos nos mercados...

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que existia um clube de café muito legal viu vou fazer parte eu amo de paixão esses clubes demora mandam coisas muito interessantes

    ResponderExcluir
  18. eu conheci esse clube cafe atravez do seu blog e achei muito bacana eu amo cafe mais sou bastante exigente na hora de escolher um marca de cafe.
    fiquei super interessada para fazer uma assinatura pois acho que deve valer apena ja pra quem ama cafe como eu e nao vivo sem.
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  19. Nossa que delícia sou viciada em café amo demais,minha família meche com lavoura de café na roça,e na minha casa tem 4 pés de café que trouxemos mudas da roça,é muito bom torar o café,parabéns pelo post que legal também ia amar receber café.Pois amooo.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também amo que você compartilhe conosco os cafés selecionados viu? Traga sempre, pois adoro conhecer novos tipos! Ainda mais quando vem assim um cafezin lá de Minas né uai adoro! Notas de cacau e avelã, que delícia! Combinação perfeita, convenhamos. Meu tipo, com toda a certeza. Até salivei mais do que o comum com o Clube do Café

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia esse clube do café,puxa!Achei uma proposta bem bacana a pessoa ter que pagar uma assinatura para receber as amostras de cafés de diferentes fornecedores.Para os amantes do bom cafezinho isso é como um prato cheio, e eles irão amar essa novidade.

    ResponderExcluir
  22. Você disse café? AMO! Fiquei interessadíssima em fazer uma assinatura, só em saber que esse café Cerrado Mineiro tem toques de cacau e avelã já me deixou louca de vontade, imagina o saber docinho e marcante que esse café deve ter? Perfeito para um fim de tarde enquanto vejo um filme no sofá. Amei o post, foi uma descoberta e tanto para mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. ei, ei , ei pq eu não conhecia! Gente eu amo cafe. realmente não conhecia eu quero experimenta! a entrega e em todo o pais ????

    ResponderExcluir
  26. Adoro o café tradicional. Isso deve ser saboroso, com esses grãos árabes provenientes do sul de Minas Gerais, adorei, queria agora tomar um café com outros sabores deve ser leve, dá um toque especial, é tudo o que eu queria agora!

    ResponderExcluir
  27. Oii! Tudo bem? EU AMOOO CAFÉ!! PARA MIM CAFÉ É VIDA! Não saio de casa sem beber um cafézinho, após o almoço bebo outro e após o jantar também! Para veres o quão viciado eu sou no café. Não sei, eu gosto de qualquer tipo! O cheiro, o sabor, a textura, feito de várias formas, enfim...E este que mencionaste deu-me água na boca pra provar! Sou aberto a novas experiências com estas bebidas! Creio que ficaria mais complicado mandar vir esse tipo de café aqui para Portugal, mas vou ver! Adorei o post!

    Bijosss!!

    ResponderExcluir
  28. Hummmm, amo café, Esse café deve ser maravilhoso,fiquei com vontade de experimentar:p😋 vou lá no site saber mais!
    Beijos.

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.