Cheerios da Nestlé feito com 4 cereais integrais e toque puro de mel


Cheerios Nestlé


A Nestlé® apresenta o mais novo integrante de sua linha de cereais matinais: Cheerios® Mel. 
O lançamento é ideal para um café da manhã para toda a família. 
Possui quatro tipos de cereais integrais (aveia, milho, trigo e arroz) além do delicioso sabor mel.
Reconhecida por todo o mundo, a marca Cheerios® conta com 74 anos de história e já é sucesso de vendas em 45 países da Europa, América do Norte, América Latina e África. 
O cereal traz uma combinação inigualável de sabor e nutrição, ajudando as famílias a manterem uma rotina equilibrada – uma vez que, além de conter cereais integrais como principais ingredientes, o produto ainda possui fibras, vitaminas, minerais e cálcio. 
Com o icônico formato de “O”, textura crocante e sabor inconfundível.

Cheerios Nestlé

Cheerios® Mel é um cereal matinal ideal para toda a família, uma vez que conta com quatro tipos de cereais integrais em sua composição – milho, trigo, arroz e aveia – além de um delicioso sabor de mel. 
O produto possui fibras, vitaminas, minerais e cálcio, tornando-o uma ótima opção para começar o dia de forma prática e equilibrada. 
Seu sabor de mel, acompanhado por uma textura crocante, fazem de Cheerios® uma excelente opção de café da manhã.

Cheerios Nestlé

Press kit recebido da Nestlé com o novo cereal Cheerios Nestlé!

Recebi aqui em casa um dia desses, esse super press kit com Cheerios Mel da Nestlé, fiquei apaixonada pela surpresa!
O press kit veio com duas caixas de Cheerios Mel, que são deliciosamente crocantes e com o gostinho inigualável do mel.
Veio junto essa bolsa linda e maravilhosa, que tem o logotipo do Cheerios Mel Nestlé e a cor amarelo ouro predominante.
A bolsa aqui em casa será bem aproveitada nas compras da feira e do supermercado durante a semana, e no final de semana será minha companheira fiel para a praia.
Amei de paixão esse conjunto de portas retratos lindos, que são de madeira em cor natural e tem tamanhos diferenciados.
Já arrumei o lugar certo para eles na parede da sala, claro que com as fotos do Arthur e do Rafael!

Cheerios Nestlé

O Cheerios Mel aqui em casa fez muito sucesso no café da manhã, usamos com leite como sugerido pela Nestlé, ficou muito saboroso.
Confesso para vocês que não utilizei só no café da manhã, ele é tão crocante e saboroso que é ótimo para aqueles momentos que dá aquela fome básica e fora de hora!kkkkkk
Com leite ou puro, é incontestável  que o sabor do Cheerios é maravilhoso!!!
Essa combinação de sabores do Cheerios Mel é única, nunca tinha experimentado um cereal tão saboroso.
O Cheerios tem mesmo o gostinho suave e natural do puro mel, mesmo misturado ao leite fica bastante crocante, liberando o sabor do mel quase que instantaneamente.Por ser integral, o Cheerios apela aos consumidores que buscam uma opção mais saudável para o café da manhã. 

Cheerios Nestlé

Já coloquei algumas fotos do Arthur e do Rafael para estrear os portas retratos e colocar aqui no post, mas logo vou colocar fotos novas e venho atualizar aqui.
Aqui em casa testamos o Cheerios Mel com iogurte e também com frutas, comprovamos que o Cheerios é mesmo delicioso de todas as maneiras.Você já conhecia o Cheerios Mel da Nestlé?
Nos conte nos comentários sua experiência com o Cheerios Mel, você experimentou ele puro, com iogurte, frutas ou gostou mais com leite?Compartilhe com a gente sua opinião ou sugestão, vamos amar saber!


Cheerios Mel Nestlé



Bjinhos e até a próxima!

                                                      

11 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse produto da Nestlé, porém fiquei curiosa parece ser uma delícia. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda o cereal da Nestlé é uma delícia, e ainda é feito com 4 cereais integrais e mel, o cereal é ótimo para comer no café da manhã. Não tem nada melhor do que comer alimentos saudáveis, a Nestlé sempre com linhas super saudáveis para os consumidores, gostei muito da novidade, com certeza vou querer experimentar o cereal Cheerios Mel, bjs.

    ResponderExcluir
  3. adoro esses comidinhas com mel, to doida pra comer esse cereal e ver se aprovo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem ? Essa combinação de quatro cereais integrais com a combinação de mel é um otimo e delicioso café da manhã , ainda não conheço esse produto da nestle mais vou procurar na proxima compra . Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que delícia receber esse press kit da Nestle, gente! Esse cereal parece muito gostoso, ainda mais se imaginar que são quatro cereais integrais com gostinho de mel que eu simplesmente amo! Parece um arraso dessa marca que está sempre crescendo e trazer tudo do bom e melhor para seus consumidores. Adorei e fiquei doida para experimentar e me deliciar com esse cereal no meu café da manhã!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, como vai? Confesso que não gosto muito de cereais, mas achei super interessante você ter compartilhado essa dica, pois eu sei que muitas pessoas gostam de comer o cereal no cafe da manha por ter batante vitaminas e proteinas.. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda tudo bem? ainda não conhecia o produto mas fiquei doida para experimentar! Alias que delicia esse kit que você recebeu hein? Quando for fazer compras vou comprar para experimentar também e volto aqui pra te contar se gostei também. Mas já tenho certeza que ele fará sucesso no café da manhã aqui de casa também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer mais esse produto da Nestlé. Eu adoro cereais e logo logo experimentarei esse. Concordo que toda hora é hora de cereal rsrs, adoro no fim de noite quando bate aquela fominha rsrs. Esse parece delicioso e com iogurte deve ser perfeito. Os porta retratos são muito bonitos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já vi no supermercado mas ainda não experimentei.
    Adoro esse tipo de cereal para tomar com iogurte.
    Amei a dica, vou comprar!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Que delicinha de press kit é esse, gente? Só pela tua resenha dele já imagino o sabor gostoso que deve ser, amo quando os produtos levam cereais misturados, dessa forma temos uma alimentação mais completa e bem saborosa. Como lanche da tarde sentada no sofá deve casar perfeito, vou procurar no mercado esse Cheerios da Nestle. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia este produto matinal da Nestlé,acredito que seja lançamento e me parece bem apetitoso.Confesso que não tenho o hábito de consumir cereal mas nunca é tarde para provar e testar e este produto me deixou curiosa.Muito bacana vc divulgar mais esse produto que me parece ser muito gostoso e saudável!!Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.