Clube do Café Graocafe.com.br, café recebido do mês de fevereiro

Clube do café

Resenha do café recebido do Clube do Café Graocafe.com.br do mês de fevereiro!

Hoje vim contar para vocês sobre o café recebido do Clube do Café Graocafe.com.br do mês de fevereiro.

Esse mês de fevereiro esperava ansiosa pela chegada, mas os serviços do correio como todo mundo sabe não estão grande coisa, o tio do correio não vinha nunca para entregar meu café de fevereiro.

Os serviços dos correios anda deixando a desejar e por isso a entrega anda atrasando um pouco, o café de fevereiro do Clube do Café chegou aqui em casa somente no dia 09 de março, mas graças a Deus, chegouuuu!

Claro que mal o café chegou e eu corri para abrir a caixinha, estava louquinha para ver qual a surpresa que o Clube do Café tinha preparado para o mês de fevereiro.

Como vocês já devem ter visto, assim que degustei meu cafezinho fui para o Instagram e para a Fan page  do blog postar as fotos e compartilhar com vocês.


Clube do café

Em fevereiro o Clube do Café Graocafe.com.br trouxe novamente o café excelente do Norte do Paraná.

O micro produtor Reginaldo Ferrer Lopez é proprietário de um pequeno sítio, onde vive com a família no distrito de Lerroville, município de Londrina no Paraná.

Como a produção de café no sitio é bem reduzida, a escolha dos grãos de café é feita de forma totalmente artesanal, também é feita com toda a dedicação de quem trabalha com amor ao que faz.


A dedicação do senhor Reginaldo e a família Ferrer com a plantação e colheita do café, já concedeu ao café do Sitio Irmãos Ferrer o segundo lugar na Categoria Natural Microlote do Concurso de Qualidade do Café do Paraná 2016.

Clube do café

Café do Clube do Café de fevereiro de 2018

Pontuação:
84 Pontos SCA.
Propriedade:
Sítio Irmãos Ferrer Lopes
Município:
Lerroville, Londrina - PR

Produtor:
Reginaldo Ferrer
Variedade:
100% Arábica - IAPAR99 
Altitude:
800 metros
Colheita:
Manual seletiva
Processo:
Natural
Secagem:
Terreiro
Peneira:
18 acima
Notas:
Aroma de especiarias, acidez brilhante e notas de frutas secas. Doçura alta. 84 pontos SCA


Clube do café

Eu ainda não tinha experimentado o café do Sitio Irmãos Ferrer, mas o Clube do Café Graocafe.com.br já tinha trabalho com o café do sitio do senhor Reginaldo Ferrer Lopes, em fevereiro do ano passado.

O sucesso da seleção do café do Norte do Paraná fez com  a seleção se repetisse nesse mês de fevereiro, e apesar de ter chegado atrasado aqui em casa por causa dos correios,  dessa vez eu também degustei e aprovei esse café saboroso.


Eu simplesmente amei o gostinho desse café, é incrível a gente descobrir tantos sabores e aromas diferentes, com o Clube do Café Graocafe.com.br aprendi a saborear o verdadeiro sabor dos cafés da nossa terra.

A gente sabe que o Brasil é uma terra abençoada por Deus, mas comprovar que Deus abençoo e nos presenteou com uma planta tão maravilhosa como o café, que crescem divinamente nas terra brasileiras é mesmo uma graça.

Eu amo tomar um bom café,  posso comprovar a cada mês que a seleção do Clube do C
afé Graocafe.com.br é sensacional.
Até hoje só recebi cafés muito saborosos, só mesmo assinando para comprovar o que estou falando, por isso minha dica é realmente vale muito mesmo assinar com o Clube do Café, não tem erro, todos os meses a gente recebe o melhor café selecionado, e se surpreende com o sabor diferenciado e sempre muito gostoso do café que você recebe em casa.


Espero que tenham gostado de mais essa resenha do café recebido do Clube do Café, deixem nos comentários sua opinião, ou se tiverem alguma duvida também podem deixar sua pergunta e o e-mail, para que a gente responda e te explique tudo direitinho.

Agora vou tomar o meu café, aceita um cafezinho???☕☕☕😋😋😋







Encontre o Clube do Café Graocafe.com.br no site ou nas redes sociais

Site:
www.graocafe.com.br
Fan page: www.facebook.com/graocafe.com.br/
Instagram: www.instagram.com/graocafe.com.br/


Bjinhos e até a próxima! 






20 comentários:

  1. que delícia deve ser esse café hein! adoro ver esses seus recebidos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse clube do café é demais eu amo café

    ResponderExcluir
  3. Ual! Desconhecia completamente a existência do clube do café. Confesso que não sou muito fã da bebida e também não posso consumi-la, mas fiquei encantada com o conteúdo do post e pelo tratamento do café como uma arte, algo que tem história. Irei recomendar para os conhecidos amantes do café.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que coisa legal, eu não fazia ideia que existia um clube do café? Demais. Eu não gosto de café puro, mas com leite ai sim. Do jeito que tu falou parece que é bem gostoso esse café e esse aroma. To pesando nesse cafe batido e um leite quente por cima?? Ia ficar top hahaha

    ResponderExcluir
  5. Que coisa legal, eu não fazia ideia que existia um clube do café? Demais. Eu não gosto de café puro, mas com leite ai sim. Do jeito que tu falou parece que é bem gostoso esse café e esse aroma. To pesando nesse cafe batido e um leite quente por cima?? Ia ficar top hahaha

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o clube do café, esse deve se delicioso... amo tomar café, toda hora fico tomando.

    ResponderExcluir
  7. Marisa Fernanda que delícia esse café do Clube do café, é muito bom tomar um bom café de ótima qualidade, eu adoro um café de manhã um cafezinho não poe faltar. Que bom o seu recebido gostei muito da resenha sobre o café, o seu café está muito gostoso, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe só usa esse café, quando vou na casa dela adoro o cheirinho desse café passado.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  9. Esse café tem jeito de ser tão gostoso! Achei interessante as notas de frutas secas, o sabor deve ser especial!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia esse clube de café, parece ser muito bom.
    Amo café rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que post bacana! Adorei a iniciativa do Clube do Café, achei bem interessante. E gostei da resenha, também, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Que bacana, não sabia que existia um clube do café, achei bem criativo. Ótima postagem!

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Uma das coisas que mais adoro é o café, não fico sem. Adorei este clube.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Para os fãs de café uma ótima dica hein!! Não conhecia ainda esse clube do café, mas adorei saber um pouquinho. <3

    ResponderExcluir
  15. Ah como eu amo um bom café!!! Ainda não conhecia o clube do café, achei muito legal e interessante. Parabéns pelo post. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu amo tomar café, não conhecia a marca mas já estou querendo experimentar esse café

    ResponderExcluir
  17. Omg, recebidos de caféee, que sonho! kk' Eu não conhecia esse clube, que legal! <3
    Kissus

    ResponderExcluir
  18. Oi Marisa, tudo bem?

    Ainda não conhecia esse clube de café e achei muito bacana, principalmente para quem ama saborear os mais diferentes cafés. Fiquei bem curiosa para experimentar este que você recebeu, pois parece ser fabuloso, quase senti o cheirinho daqui rs Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que show. Sou suspeita, pois dizem que para degustar precisa ser sem açúcar e não consigo fazer isso. Mas um café é sempre bom neh. Amei o post. Bjss

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Ah, quem não ama café não é mesmo? Desde que comecei a experimentar sabores diferentes fiquei ainda mais apaixonada por tomar café. Aqui em casa já tomamos sabor chocolate, amêndoas, um outro mineiro que não lembro o sabor, sempre mudando o nível de torração. Quanto mais alto mais forte é o café, isso aprendi um dia desses. Muito bom estudar a história do café. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.