Nescau® lança Time Nescau®, pulseira de monitoramento de atividades físicas


Nescau® lança Time Nescau® - pulseira de monitoramento para conectar pais e filhos por meio do esporte

Tendo Kaká como embaixador, a marca, que completou 85 anos, lança no Brasil a primeira fitband focada especificamente no público infantil. 

Nescau®, marca de achocolatados da Nestlé, lança Time NESCAU®, primeira pulseira de monitoramento de atividades físicas para uso infantil, com foco em crianças de 7 a 12 anos.

A pulseira permite que pais e filhos estejam conectados por meio da prática esportiva e da representação de seus valores, já que a pulseira mapeia as informações do dia a dia das crianças. 

Nescau®, que sempre acreditou no esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, impactando positivamente em seu desenvolvimento social por meio de seus valores, apresenta a nova tecnologia no Brasil.

Nescau® lança Time Nescau®

A pulseira permite que pais e filhos estejam conectados por meio da prática esportiva e da representação de seus valores, já que a pulseira mapeia as informações do dia a dia das crianças, como por exemplo a quantidade de passos, calorias gastas, distância percorrida e tempo de atividade física diária. 

Esses dados mapeados pelo dispositivo são reunidos e apresentados no aplicativo Time Nescau®, com interfaces destinadas separadamente para criança e para os pais ou responsáveis. 

O aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play. A pulseira é sincronizada com o aplicativo que extrai as informações dos usuários.

Para as crianças, a interface do aplicativo permite que eles interajam com outros amigos que também possuem a pulseira em rankings e desafios, utilizando os seus próprios avatares customizados para se identificarem nas brincadeiras. 

Com isso, o grande objetivo do lançamento é incentivar a prática de atividades físicas por crianças, de forma lúdica já que, com o uso da pulseira, conteúdos exclusivos do embaixador Kaká são desbloqueados a cada meta atingida, como vídeos de jogadas e lances de futebol ensinados pelo craque.

Esses dados mapeados pelo dispositivo são reunidos e apresentados no aplicativo Time Nescau®, com interfaces destinadas separadamente para criança e para os pais ou responsáveis.


Nescau® lança Time Nescau®,


O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store (para usuários de iOS) e Google Play (para usuários de Android).


Para os pais ou responsáveis, a interface do aplicativo mostra as informações técnicas levantadas pela pulseira utilizada pela criança. 

A performance da criança pode ainda ser comparada à sua ingestão diária de calorias, sendo possível calcular o balanço energético com a inserção dos dados relativos aos alimentos consumidos pela criança no dia. 

Os dados levantados pela utilização da pulseira na criança poderão ser acessados pelos pais a partir da sincronização via Bluetooth 4.0 entre a pulseira e um aparelho celular, que disponibilizará as informações no aplicativo. 

O lançamento representa mais uma das inovações da marca que completou 85 anos no Brasil e possui grande histórico de incentivo ao esporte.

Ficha técnica

A pulseira Time Nescau® é desenvolvida em material emborrachado com tela Oled resistente à água, para que as crianças pratiquem esportes em diferentes ambientes e ocasiões.
O dispositivo possui bateria recarregável de longa duração e acompanha carregador com entrada usb. 

A sincronização dos dados da pulseira com o aplicativo é feita via conexão Bluetooth 4.0.

A pulseira Time Nescau® pode ser adquirida no site das lojas Americanas: 





Bjinhos e até a próxima!

                                                     


19 comentários:

  1. Eles sempre tem umas novidades bem bacanas. Ainda não sabia dessa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa bacana. Realmente, a Nescau sempre incentivou a prática de esportes e com essa apenas reforça sua filosofia. Aproveitar a tecnologia para aproximar país e filhos e ainda motivar hábitos saudáveis é uma grande tacada!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  3. Que legal incentivar a prática de esportes!
    Muito bacana!

    ResponderExcluir
  4. THat is a cool thing from Nescau.
    Love this post.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Interessante, esta não conhecia, ótima ideia para movimentar a geração que fica só nos jogos eletrônicos.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esse lançamento da Nescau essa pulseira é incrível a garotada vai gostar muito, gostei muito dessa iniciativa da Nescau, a prática do esporte entre as crianças é importante, muito top essa novidade da Nescau bjs.

    ResponderExcluir
  7. que bacana saber que a nescau tem esse tipo de pulseira, eu acho super interessante saber dessas informações de quando fazemos atividade fisica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
  8. Que demais essa iniciativa da Nescau! Acredito que vá angariar muitos adeptos, é um belo estímulo para a prática de esportes pela garotada!

    ResponderExcluir
  9. Que novidade legal, gostei de saber disso e uma ótima ideia para um produto voltado as crianças

    ResponderExcluir
  10. Nossa,que legal essa pulseira, achei muito prática e a cara da garotada!!!

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  11. Que ideia genial! Adorei essa pulseira, acho que nada melhor pra unir a família e mesmo pais e filhos do que a prática esportiva né? Com certeza atrai a todas as idades. E amei ter o Kaká como embaixador, adorei essa super novidade da Nescau! Não a toa sou apaixonada pela marca viu ♥

    ResponderExcluir
  12. Que novidade super interessante!! Com certeza esse lançamento fará sucesso entre o público alvo. Vou passar a informação para meus sobrinhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não sabia dessa novidade, mas achei bem legal a proposta.
    Certeza que vai ser maior sucesso, valeu por nos informar.

    ResponderExcluir
  14. É uma boa dica, sem contar que incentiva desde cedo a prática do esporte. A interação com o app é bem interessante e estimulante. Eu não sabia desse lançamento da Nescau.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, achei muito legal, e que incrível que dá até pra ver o balanço energético!
    E achei o máximo isso do aplicativo ter funcionalidades diferentes para os pais e para a criança.

    ResponderExcluir
  16. Eu amei a iniciativa da Nescau. Esta pulseira inteligente está disponível no Japão há alguns anos, eles fazem uso em escolas, eles usam em casa em crianças para dormir medir a batida ... Para faixas automaticamente as etapas diárias, calorias e distância, monitoramento de maneira na freqüência cardíaca e sono na qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  17. Olá Marisa
    Não sabia aínda dessa pulseira Nescau e amei a proposta!
    Além de proporcionar uma interação lúdica entre pais e filhos, ainda incentiva a importância da prática de esportes e cuidados com a saúde.
    Amei o post!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não consigo usar minha pulseira não carrega o aplicativo time nescau

    ResponderExcluir
  19. Alguém poderia me informar um aplicativo que não tá disponível no play store e nem no iOS como eu posso estar usando esses relógio

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.