Ikesaki terá o maior espaço de lançamentos na Beauty Fair 2018


Ikesaki terá maior espaço de lançamentos, experiências omnichannel e uma das maiores ações do varejo de beleza na Beauty Fair 2018!


Hiperloja marcará presença no maior evento de beleza profissional com 3000 m2 de áreas de compras e ofertas, mix completo de marcas, mais de 500 lançamentos, uma das maiores ações promocionais do varejo de beleza, lançamento de aplicativo, grades de cursos, serviços, experiências, influenciadoras digitais e mais

 De 8 a 11 de setembro, a Ikesaki, hiperloja do profissional de beleza, terá grandiosa participação na 14ª edição da maior feira de beleza profissional das Américas, a Beauty Fair, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. 

A empresa trará nada menos que 500 lançamentos de produtos de beleza ao evento. 

Todos os produtos de beleza profissionais poderão ser encontrados nos mais de 3000 m2 de áreas de compras e ofertas da Ikesaki, com mix completo de marcas.

Para fortalecer ainda mais a relação de confiança entre os profissionais de beleza e seus clientes, a varejista trará sua ação "Confiança Vale por 2", uma das maiores do varejo de beleza. 

Quem comprar na Ikesaki durante a Beauty Fair poderá retirar um cupom a cada R$ 70,00 em compras em um mesmo comprovante fiscal para concorrer a 2 (dois) Ford Ka SE 1.0 Hatch 0 km, indicando no cupom seu profissional de beleza favorito.

Ou seja, quem ganhar a promoção estará ao mesmo tempo presenteando seu profissional de confiança.

A experiência omnichannel estará em destaque em todos os espaços

A Ikesaki lançará um aplicativo inovador para Android e iOS, que permitirá aos profissionais usufruir de conteúdos exclusivos, agenda de cursos e obter descontos de até 70% e kits promocionais válidos para quem acessar o app na feira.

Os benefícios se estenderão posteriormente nas lojas físicas.

No estande do Top Profissional, profissionais renomados ministrarão cursos inéditos sobre tendências nacionais e internacionais. 

Os clientes que participarem dos cursos terão benefícios na compra dos produtos das marcas que se apresentarem. 

As manicures serão recebidas no Mundo da Manicure – um estande especial de unhas com muito espaço e conforto, grades de cursos para atualização profissional e um Nail Bar com serviços e experiências de compras.

"A Ikesaki se organizou para trazer para a Beauty Fair todas as soluções que os profissionais de beleza procuram. 

Destacamos nossa curadoria de conteúdo com o objetivo de munir os especialistas com o que há de mais útil em técnicas e tendências, para que os salões possam oferecer os melhores serviços aos seus clientes. 

Todos os cursos são gratuitos. Além disso, os profissionais poderão escolher o melhor canal de vendas para atendê-los, conforme sua necessidade (Loja, Top Profissional, Nails, Televendas e Representantes Externos). 

E todos que tiverem o app instalado poderão também usufruir do Lounge Digital", afirma Vladimir Bastidas, Coordenador Educacional dos Centros Técnicos Ikesaki.

No espaço digital, haverá um palco para apresentações e lançamentos de diferentes marcas como Aspa Color, Bio Extratus, Cless, Condor, Dailus, Depil Bella, Felps, Koleston, Nati, Raavi, Risqué, Ybera, Yenzah e Taiff, das empresas ComSchool, Etnia Black e Trinks, e de influenciadoras digitais do segmento, como a carioca Ana Paula Villar, referência em nail art e que já ajudou muitas manicures a alavancarem suas carreiras. 

As influenciadoras Ana Luiza Palhares, Andreza Goulart, Bruna Munhoz, Erika Tozaki, Joana Cannabrava, Julia Doorman, Karen Porfiro, Maraisa Fidelis, Nat Lustosa e Nathi Ferreira têm presença confirmada. 

No último dia de evento, 11 de setembro, o espaço oferecerá cursos digitais para os profissionais de beleza.

A Ikesaki terá um estande para os canais de Televendas, Vendas Externas e Móveis Ikesaki Design, para atendimento aos profissionais e salões de beleza.


Serviço: 14ª Beauty Fair

Data: 8, 9, 10 e 11 de setembro

Horário:

8 de setembro – das 12 h às 20 h
9, 10 e 11 de setembro – das 10 h às 20 h


Bjinhos e até a próxima!


                                     

13 comentários:

  1. Oi
    De certeza que essas informações são preciosas para quem está no Brasil.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Você sempre antenada com as novidades.
    Amei!
    Beijo
    Otima semana
    Www.depoisderoma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como já estamos em 13/09, acho que posso apostar que o evento foi um sucesso e que a Ikesaki arrasou na feira! Se você tiver tido a oportunidade de conferir tudo isso de perto, conta pra gente aqui no blog!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso! Minha mãe era cabeleireira então sempre ia na Ikesaki e na Beauty Fair também ♥

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha essa notícia que a Ikesaki teve um espaço maior no evento, com certeza esse evento deve ter sido maravilhoso, a Ikesaki é maravilhosa, quem foi ao evento deve ter gostado muito dos lançamentos, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olha que legal, eu conheço a Ikesaki é uma empresa japonesa de cosméticos que eu amo, eu tenho o sonho de ainda participar de um evento de beleza profissional no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Imagino que o evento tenha sido maravilhoso, a Ikesaki é uma referência de loja no mundo dos cosméticos, sua participação deve ter sido incrível. Muito bacana os cursos oferecidos, certamente devem ter sido úteis pra muita gente.

    ResponderExcluir
  8. A Ikesaki super arrasando com esse espaço! Com certeza deve ter surpreendido a todos. As blogueiras influencers são top! De todas eu conheço a Andreza, pois é da minha cidade.

    ResponderExcluir
  9. A Ikesaki deve ter feito um mega sucesso na feira e passado muitas dicas de beleza para as pessoas que cada vez mais estão a procura da beleza e seus produtos. Imagino a festa que foi!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu estive na Beauty Fair, mas não consegui entrar no stand da Ikesaki. Deve ter sido muito legal, mas sempre que tento, está sempre tão difícil que acabo desistindo. Quem sabe algum dia!

    ResponderExcluir
  11. Cursos gratuitos? Nossa...vou mudar-me para o Brasil! Não conhecia a marca mas já ouvi falar bastante na Beauty fair....vocês no que diz respeito à Cosmética são incríveis!

    Muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Essa feira trouxe várias novidades não é? Adorei que essa loja terá aplicativos e os cursos! Não conhecia, mas já vou procurar saber mais!

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar da Ikesaki, mas fiquei super curiosa. Como correu a feira? Aposto que a Ikesaki fez o maior sucesso. Você nem imagina o quando eu adorava ter ido e ter participado desse evento. Quem sabe para o ano possa estar presente.
    Um beijinho

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.