VESTIDOS E SAIAS: INSPIRE-SE EM LOOKS DA MODA EVANGÉLICA PARA ARRASAR



Hoje o assunto é moda evangélica e vamos falar de duas peças super femininas, que as mulheres amam: vestidos e saias.

Existem diversos modelos de vestidos e saias e com certeza tem um ideal para o seu tipo de corpo. Para você que curte um estilo mais romântico e recatado, os vestidos evangélicos são ideais.

E não pense que a roupa evangélica é só para as evangélicas. Não! É um estilo de roupa que se adequa com aquelas mulheres que tem um estilo mais recatado, mas ao mesmo tempo com um toque de sensualidade. Vamos conferir:

Vestido longo



O vestido longo, pode ser estampado, floral, para o dia, ou monocromático e mais sensual para a noite. Se encaixa em qualquer modelo de corpo, desde que saiba escolher a estampa e corte adequado.

Vesitdo midi


O vestido midi, que tem esse nome, pois tem seu comprimento um pouco abaixo do joelho, se encaixa em diversos tipos de corpo, as baixinhas podem usar e arrasar, as mulheres com mais curvas também, basta escolher uma cor mais discreta.

Vestido tubinho



O vestido tubinho se encaixa até para o ambiente de trabalho, com uma segunda peça, um blazer por exemplo. Serve também para uma festa, um casamento, enfim, é uma peça coringa no armário de muitas mulheres.

Saias

Existem também, diversos modelos de saias, mas 2 que são bem bonitos e combinam com diversos tipos de corpo é a saia godê e saia midi.

Saia Godê



Saia midi


Gostaram das inspirações?

Para comprar esses e outros looks lindos acesse a Loja Flor de Amêndoa



4 comentários:

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  2. Não sou evangélica, mas estou amando usar o comprimento midi. Comecei com uma saia e agora quero todas as minhas peças nesse comprimento
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Because of this, loose clothing like dresses and skirts came to be associated with women, and most males still steer clear of them today. I offer professional website development services. originally appearing in the Highlands of Scotland in the garb of Gaelic men and boys

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.